Kirby: Planet Robobot (3DS) é compatível com todos os brinquedos amiibo; linha de figuras Kirby é anunciada

A última apresentação Nintendo Direct transmitida pela Nintendo no dia 3 de março trouxe uma empolgante novidade para fãs da versátil bolota rosa Kirby. Exclusivo para sistemas 3DS, o game Kirby: Planet Robobot, da Hal Laboratory, tem lançamento confirmado para o dia 28 de abril no Japão, e chega no dia 10 de junho à América do Norte.

Além de oferecer momentos de ação e plataforma bidimensional intensos e de jogabilidade extremamente variada que fãs da série tanto curtem, neste game Kirby pode comandar robôs com habilidades especiais, e o melhor, eles também podem copiar habilidades dos inimigos, e sem dúvida vale a pena jogar muito para descobrir todas as incríveis variações de ataques destes poderosos "mechas".

Kirby: Planet Robobot é compatível com todos os brinquedos amiibo já lançados pela Nintendo, que podem ser utilizados para desbloquear habilidades específicas para o rotundo herói. Ao final do primeiro trailer do game divulgado pela Nintendo, que você pode conferir logo abaixo, temos a demonstração do conteúdo desbloqueado por três figuras da coleção Super Smash Bros.: Mario (transformação Fire Kirby), Link (transformação Sword Kirby), e Kirby (transformação Smash Bros. Kirby).

Link Direto

E as boas notícias para fãs de Kirby não param por aí. A Nintendo anunciou também o lançamento de uma nova coleção de amiibo dedicada à série, que inicialmente é composta por quatro figuras diferentes: Kirby, Meta Knight, King Dedede e Waddle Dee, a serem lançadas em junho de 2016 na América do Norte. Estes amiibo são usados para desbloquear a habilidade UFO Kirby ou um novo visual para outras habilidades.


Outra grande novidade de Kirby: Planet Robobot é o modo de jogo extra Team Kirby Clash, onde até quatro Kirbys podem se engajar em furiosas batalhas contra chefes, com direito a aumento de níveis e escolha de classes no melhor estilo RPG. Detalhe: este modo pode ser disputado via Download Play, então só é preciso ter uma cópia de jogo para se divertir com seus amigos e/ou parentes. E você, leitor(a), o que achou do anúncio de Kirby: Planet Robobot, e da forma como os amiibo serão utilizados no game? Comente!

1 Comentários

  1. Eu acho que entendi a referência, Pop Star em japonês é PoPoPo, com três O, então se chama Planet Robobot.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem