[Atualizado] Nintendo 2DS terá preço reduzido na América em 20 de maio; assista ao comercial de TV

Quem ainda não conseguiu adquirir seu portátil da família 3DS por razões financeiras talvez possa finalmente se divertir com a excepcional linha de games exclusivos do sistema a partir do dia 20 de maio. É exatamente nesta data que o preço sugerido do modelo Nintendo 2DS será reduzido de U$99,99 para U$79,99, segundo anúncio feito hoje pela Nintendo. E a melhor parte vem agora: bundles do console com o fantástico game Mario Kart 7 incluso (versão digital) também serão vendidos pelo novo preço!

Ou seja, é a oportunidade que faltava para acelerar o passo até a loja de games mais próxima e descobrir por que a atual plataforma portátil da Big N é a grande líder em vendas dessa geração. Caso queira saber detalhes sobre o Nintendo 2DS e suas funcionalidades, clique aqui para ler a matéria que fizemos sobre o assunto em 2013, quando o sistema foi oficialmente lançado na América do Norte. E você, leitor(a), pretende aproveitar esta redução de preço do 2DS? Comente!

Link Direto

Atualização: A Nintendo lançou um comercial de TV relacionado à redução de preço do Nintendo 2DS na América, onde vemos uma jovem e animada turma de jogadores se divertindo com alguns dos maiores sucessos da plataforma. Curiosamente, este comercial apresenta também um slogan inédito da Nintendo: "There's no play like it!", algo como "Não há jogada melhor que essa". Fim da Atualização

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem