Minecraft: Wii U Edition recebe DLC temático de Super Mario; vídeo revela nove Easter Eggs do pacote

Usuários americanos e europeus de Wii U que possuem uma cópia digital do game Minecraft: Wii U Edition devidamente instalada em seu console já podem baixar o fantástico DLC gratuito de Super Mario. O pacote vem com 40 skins de figuras heroicas e outras nada heroicas dos games Mario, além de novas texturas que mudam os itens tradicionais de Minecraft para elementos bastante conhecidos dos fãs do bigodudo, como Martelo, Blocos de Interrogação, Tijolos, Flor de Fogo, Cogumelos, etc.

Você também´tem a oportunidade de explorar um imenso (e bota imenso nisso) mundo temático com centenas de incríveis referências a games antigos e recentes da série Mario. Falando nisso, um vídeo divulgado pelo site IGN (localizado embaixo do comunicado oficial da Nintendo sobre este DLC logo abaixo) revela nove destes Easter Eggs que com certeza vale a pena conferir.

Depois de baixar a atualização, jogadores que possuem a versão digital do game Minecraft: Wii U Edition, que foi lançada em dezembro do ano passado, terão acesso imediato a novas skins, um mundo pré-construído de Super Mario e uma coleção de músicas e texturas de itens do tema Mario. Todo este novo conteúdo é inspirado em games da icônica série Super Mario, como Super Mario World, Super Mario 64 e Super Mario Sunshine.

Baixando o Super Mario Mash-Up Pack os jogadores ganham 40 novas skins de Super Mario, que transformam os personagens do game em heróis familiares como Mario, Luigi e Princesa Peach, e até mesmo em causadores de problemas como Bowser, Wario e todos os sete Koopalings. Todos os mundos e texturas de itens do game serão refeitos, oferecendo aos jogadores a oportunidade de criar suas próprias localidades Super Mario dentro do mundo de Minecraft.

Enquanto constroem, jogadores também podem até mesmo se divertir ouvindo os afinados sons de quinze músicas de Super Mario 64. Construtores de todas as idades vão adorar criar massivos novos mundos usando blocos de construção inspirados por uma série tão acessível e reconhecida como Super Mario.

Link Direto

Vale lembrar que a Nintendo confirmou o lançamento da versão em disco do game Minecraft: Wii U Edition para o dia 27 de junho na América do Norte pelo preço sugerido de U$29,99; e o melhor é que esta versão já vem com o DLC temático de Super Mario incluso. E você, leitor(a), já está aproveitando todas as novidades deste DLC para criar memoráveis aventuras cúbicas com os irmãos Mario em Minecraft?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem