Vídeo de fã traz um tour em 360º pela loja Nintendo NY

Se você ainda não teve a oportunidade de conhecer a Nintendo NY Store, loja oficial da Nintendo em Nova Iorque que passou por uma notável reforma há poucos meses atrás, o vídeo logo abaixo provavelmente vai saciar muito de sua curiosidade sobre o interior deste verdadeiro paraíso para fãs da Big N. Registrado pelo dono do canal VideoGameHeat, este vídeo traz pela primeira vez uma visão em 360º dos dois andares da loja.

Você pode movimentar a câmera em tempo real apenas clicando nas setas que estão dentro do círculo branco no canto superior esquerdo da tela para conhecer as diversas seções da loja, que conta com consoles, games e produtos Nintendo exclusivos, além de muitas estações de teste com lançamentos recentes de Wii U e 3DS.

E caso esteja utilizando um celular que tenha giroscópio, a experiência fica ainda mais interessante e fluida, já que movimentação da câmera pode ser feita apenas movendo o aparelho. Então não perca nem mais um minuto, leitor(a), assista ao vídeo abaixo e depois nos conte o que achou deste revelador "passeio virtual" pela badalada Nintendo NY Store.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem