Catch! Touch! Yoshi (DS) é lançado para o Virtual Console japonês do Wii U; confira o trailer e imagens

Era um dia tranquilo na ilha dos Yoshis quando repentinamente um assustado bebê de chapéu vermelho começa a cair dos céus, fazendo com que os dinossaurinhos se apressem em socorrê-lo para evitar que se machuque na queda. Assim tem início um dos games mais cativantes da biblioteca do portátil Nintendo DS.

Mas em Catch! Touch! Yoshi (conhecido como Yoshi Touch & Go no Ocidente) os jogadores que ficarem admirando a beleza fabulosa da paisagem por muito tempo correm o risco de terem sua partida encerrada em poucos segundos.

Afinal, para evitar que Baby Mario seja capturado pelo bando de malvados Toadies liderados pelo feiticeiro Kamek é necessário estar sempre atento(a) aos perigos do caminho, usando a sua caneta stylus para derrotar inimigos com o uso de bolhas e lançamento de ovos, e também para desenhar nuvens que servem como plataforma para Yoshi.

Com modos de jogo bastante variados, desafiadores e divertidos, Catch! Touch! Yoshi chega hoje ao serviço Virtual Console japonês do Wii U pelo preço sugerido de 950 ienes, e a Nintendo liberou um informativo trailer e também algumas encantadoras imagens deste lançamento, que você pode conferir logo abaixo. Para quem mora em outras regiões, vale lembrar que este título também está disponível para compra na eShop americana e europeia do Wii U.

Link Direto





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem