Nova edição do programa europeu The Cat Mario Show é um ótimo exercício para melhorar a diversão; assista

A 21ª edição do programa The Cat Mario Show! já começa com muita disposição e energia, apresentando as singulares habilidades da lutadora Wii Fit Trainer em Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U. Usando todo seu conhecimento sobre ioga e exercícios físicos, a atlética treinadora consegue transformar até mesmo uma saudação ao Sol em uma eficiente forma de atacar seus adversários. Movimentos como giros de bambolê, cabeceamento de bola e até mesmo a capacidade de respirar de forma profunda fazem do repertório de golpes da Wii Fit Trainer uma eficiente constatação de que praticar uma vida mais saudável realmente traz poderosos benefícios.

No segundo bloco do programa, Cat Mario e Cat Peach parecem se divertir muito demonstrando as funcionalidades do recém-lançado Animal Crossing: amiibo Festival para Wii U, principalmente na hora de usar seus brinquedos amiibo para disputar animados e variados minigames. Em seguida, temos uma nova aula de treinamento Pokémon, e vale a pena prestar atenção porque o tema desta vez é sobre evolução dos Pokémon, algo bem relevante para quem não é muito familiarizado(a) com a série mas alimenta o desejo de se tornar mestre no assunto.

E o último bloco do programa traz algumas ótimas dicas para quem ainda está dando os primeiros passos no glorioso mundo da criação de estágios de Super Mario Maker (Wii U). Truques como inserir inimigos em blocos e canhões ou até mesmo em nuvens de Lakitu sem dúvida podem deixar seus níveis muito mais divertidos e surpreendentes quando bem utilizados. Então não espere mais, leitor(a), coloque o vídeo abaixo para rodar e confira todas estas fantásticas atrações do novo The Cat Mario Show! (com legendas em português de Portugal) assistindo ao vídeo logo abaixo. Bye!

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem