Gerente de Marketing da Nintendo of America diz que algo grande vai acontecer nesta segunda-feira

Fãs da Nintendo devem começar a preparar seu coração para algum anúncio realmente importante a ser feito pela companhia amanhã, dia 7 de dezembro. Ao menos é isso que prometeu Damon Baker, Gerente Senior de Marketing e Licenciamento da Nintendo of America, durante um podcast realizado na última sexta-feira pelo site Nintendo World Report em prol da caridade. Leia quais foram as exatas e altamente animadoras palavras do executivo sobre este assunto logo abaixo.

Falando de anúncios, eu gostaria de poder contar a vocês, rapazes, mas fiquem ligados na segunda-feira. Segunda-feira vai haver alguma coisa... alguma coisa acontecendo. E será algo grande! Fiquem ligados, vai ser bom.

Embora não tenha especificado do que se trata esta grande novidade, o forte envolvimento de Damon Baker com o setor de games indie nos faz especular que possa ser algo relacionado aos recentes rumores envolvendo o lançamento do aclamado sandbox Minecraft para Wii U. Mas obviamente pode ser algo completamente diferente, e torcemos para que esteja de alguma forma relacionado à franquia Mario. E você, leitor(a), gostaria de arriscar algum palpite?

2 Comentários

  1. Eu queria que fosse o minecraft, mas oque será que pode ser? Alguma coisa do NX???

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem