Três games mobile Nintendo devem ser lançados em 2016; Miitomo não será o único free-to-play

De acordo com relatório divulgado hoje pela provedora de conteúdo mobile DeNA, ao menos três games Nintendo serão lançados para smartphones e tablets durante o ano de 2016, sendo que um total de cinco títulos serão lançados até março de 2017, quando se encerra o atual ano fiscal. O primeiro deles, chamado Miitomo, já teve seu lançamento confirmado pela Nintendo para março de 2016, acompanhando a chegada do novo programa de fidelidade My Nintendo para que se possa criar uma base que ofereça diversão aos usuários a longo termo; vale notar ainda que este game será lançado em oito idiomas diferentes, e em cem países simultaneamente.

A DeNA ressaltou que Miitomo será um game free-to-play (gratuito), mas que vai contar com transações pagas opcionais baseadas nas experiências e expectativas dos usuários; um modelo de negócios similar será realizado em todos os futuros títulos mobile da Nintendo.

A parceria entre Nintendo e DeNA tem como objetivo lançar múltiplos títulos de sucesso até que a colaboração se mostre lucrativa, e por essa razão as IPs serão selecionadas de forma estratégica, e podem incluir franquias populares da Nintendo. E então, leitor(a), está animado(a) com a vindoura estreia da Nintendo no mercado de games mobile? Quais são suas expectativas em relação aos próximos títulos que serão anunciados? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem