Novo Puzzle & Dragons está sendo produzido para 3DS

De acordo com matéria publicada na mais recente edição da renomada revista japonesa CoroCoro, a desenvolvedora GungHo Online Entertainment está produzindo mais Puzzle & Dragons a ser lançado para 3DS. Este seria o terceiro título da bem-sucedida série de puzzle/RPG para o portátil da Nintendo, cuja estreia aconteceu com o lançamento japonês de Puzzle & Dragons Z no final de 2013, que ganhou uma sequência protagonizada por Mario e sua turma em abril de 2015: o vibrante Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition. Ambos os títulos foram lançados em embalagem única em maio de 2015 na América do Norte e Europa.


A matéria da CoroCoro, cuja scan pode ser visualizada acima, traz a imagem do carismático monstrinho Tamadra, mas não revela maiores detalhes sobre se o próximo game da série Puzzle & Dragons será uma sequência de Puzzle & Dragons Z, de Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition, ou mesmo uma edição temática relacionada a outra marca Nintendo.

No entanto, é bem possível que novas informações sejam divulgadas durante o novo Nintendo Direct japonês, americano e europeu que será realizado amanhã, às 20hs do horário de Brasília. E você, leitor(a), gostaria que este novo game fosse "Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition 2" ou relacionado de alguma forma a outra série da Nintendo? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem