Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition vendeu quase 46% de seu estoque inicial no Japão

Conforme divulgado pelo instituto Media-Create na última semana, Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition teve uma ótima estreia no mercado de games japonês, conquistando a liderança do ranking semanal em apenas quatro dias. Hoje, o instituto divulgou mais detalhes sobre este ranking, informando que o game vendeu 45,77% do estoque inicial enviado pela Nintendo às lojas. Para efeito de comparação, o episódio anterior da série, Puzzle & Dragons Z (3DS) vendeu 543.630 cópias em sua primeira semana na região, ou 97,02% de seu estoque inicial.

Vale lembrar que Puzzle & Dragons Z foi lançado em dezembro de 2013 no Japão, um período em que normalmente a demanda por produtos de entretenimento é mais alta no mundo todo. Os lojistas japoneses se dizem confiantes na longevidade de Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition, já que, assim como Puzzle & Dragons Z, este é um título de forte apelo junto aos usuários mais jovens de 3DS.


Ainda segundo o Media-Create, outro grande estreante da semana, o épico Xenoblade Chronicles X para Wii U, vendeu 85.586 cópias em sua primeira semana no mercado de games nipônico, o que corresponde a 72,01% de seu estoque inicial. O desempenho do game não foi tão diferente de seu antecessor, Xenoblade Chronicles (Wii), lançado em junho de 2010 na região, que vendeu 82.952 cópias em sua primeira semana, ou 76,29% de seu estoque inicial. E você, leitor(a), o que achou do desempenho destes dois grandes lançamentos recentes da Nintendo para 3DS e Wii U no Japão? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem