Challenger Approaching: Rosalina & Luma formam parceria iluminada nas arenas de Super Smash Bros. (Wii U/3DS)

Depois de assistir à apresentação Nintendo Direct de hoje, fica difícil não perceber que Rosalina tem sido uma das personagens de maior destaque ultimamente nos games da Nintendo. Além de marcar presença em Super Mario 3D World e Mario Kart Arcade GP DX, a bela guardião do Comet Observatory já tem sua participação garantida como personagem selecionável em Mario Kart 8 e agora também nos novos games Super Smash Bros. para Wii U e 3DS, que serão lançados em 2014.

Acompanhada de sua inseparável parceira Luma, Rosalina foi revelada como a décima nona personagem jogável das novas edições da aclamada série de games de luta da Nintendo em um espetacular vídeo exibido durante a transmissão Nintendo Direct. Com muito charme e desenvoltura, a figura maternal de Rosalina dá lugar a uma perigosa e habilidosa lutadora, que não hesita em usar os poderes da Luma para atacar e se proteger dos inimigos. Confira o vídeo e as primeiras imagens oficiais da apresentação de Rosalina como nova desafiante de Super Smash Bros. for Wii U e Super Smash Bros. for 3DS a seguir.

Link Direto


Você gostou de saber que Rosalina será uma das lutadoras dos próximos games da série Super Smash Bros., leitor(a)? Comente.

1 Comentários

  1. Acho que a Rosalina está aparecendo um pouco demais. Em Super Mario Galaxy e Super Mario Galaxy 2, ela é como um personagem muito especial, e fazê-la jogável em muitos jogos parece torná-la uma segunda versão da Princesa Peach.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem