Você conhece o segredo sangrento de Red Bones no Japão?

A própria existência de inimigos como os Dry Bones nos games da série Mario já é algo muito arrepiante; se não conhece bem esses personagens, te aconselho a ler o especial publicado em nosso site clicando aqui. E se eu te dissesse que uma das variantes deste esquelético e assustador inimigo possui um segredo sangrento? Em Paper Mario: The Thousand Year Door, lançado para GameCube, o castelo de Hooktail abriga diversas versões diferentes de Dry Bones, sendo que a mais misteriosa delas certamente é Red Bones.

Com seu esqueleto vermelho e seus brilhantes olhos azuis, esta versão cadavérica de Koopa Troopa sem dúvida parece saída de um filme de terror, ou de alguma edição de Mortal Kombat. Para entendermos melhor a razão disso, é preciso viajar até o outro lado do mundo, mais precisamente até a cidade de Kyoto, no Japão, onde fica instalada a Intelligent Systems, desenvolvedora de Paper Mario: The Thousand Year Door. Ao criar este personagem, parece que a intenção dos designers da sequência de Paper Mario (N64) era mesmo que o Red Bones fosse uma versão sangrenta de Dry Bones. Isso porque o nome que eles deram ao personagem é bastante revelador. No Japão, Red Bones é chamado de Bloody Dull Bones, ou em bom português brasileiro, "Dull Bones Ensanguentado".

Vale lembrar que os Dull Bones são subespécies de Dry Bones que também estrearam em Paper Mario: The Thousand Year Door, tendo como principal característica a habilidade de poder formar novos aliados esqueléticos; no entanto, os Dull Bones não voltam à vida depois que seu HP acaba, podendo ser derrotados com uma boa martelada do Paper Mario. Os Red Bones são mais fortes, e mesmo quando seu HP chega a O, eles podem se recompor para voltar a batalhar. Uma clara constatação de que o sangue de Red Bones tem poder! Você já conhecia esse segredo macabro dos Red Bones, leitor(a)? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem