Fique esperto: suposta boxart de New Super Mario Bros. U foi criada por fã

Há pouco, surgiu na Internet uma imagem que, julgando por sua qualidade, seria a suposta boxart oficial da aguardada nova aventura do encanador para o aguardado novo console da Nintendo, New Super Mario Bros. U. Considerando a alta qualidade da imagem (na minha modesta opinião, é uma arte mais bonita do que várias capas oficiais) e somando a isso o fato de que as boxarts de vários jogos de Wii U foram reveladas hoje, teríamos tudo para que a imagem abaixo fosse a capa oficial de New Super Mario Bros. U — se não fosse o seu autor, um usuário do fórum NeoGAF, confirmando que tudo não passa de uma fanart. Veja:

Bernardo Schmitberger

Torcedor apaixonado do Cruzeiro Esporte Clube, fã da Nintendo e amante de blink-182.

5 Comentários

  1. Tem uma imperfeição de baixo do amarelo! Apesar de eu achar ela muito boa (igualmente ao Form) já havia pensado na possibilidade de ser falsa pelo tom cinza que se encontra à baixo do tom amarelado da capa.

    ResponderExcluir
  2. 5 jogadores como assim? isso é serio mesmo?? ficou massa a "suposta" boxart \o/

    ResponderExcluir
  3. Ficou bem da hora!!!Nem parece de fã!Mas...5 jogadores?Quando isso foi anunciado??

    ResponderExcluir
  4. 5 jogadores = Mario, Luigi, 2 Toads e o GamePad auxiliando.

    ResponderExcluir
  5. Paisanos, o nome da gameplay para o 5º jogador em modo cooperativo se chama Boost Mode e foi anunciado aqui mesmo no Reino do Cogumelo. Não é uma jogatina completa... é mais um assist play.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem