Veja como serão as boxarts do Wii U


Recentemente, imagens de games para Wii U desenvolvidos pela Ubisoft foram divulgadas em alguns websites de lojas virtuais (Amazon e Target), todas com um padrão específico: uma tarja azul curvilínea com o logotipo do novo console doméstico da Nintendo em branco — completa com um tipo de contorno amarelo — posicionada na parte superior das artes. E o design, que antes era considerado apenas como um rumor, foi potencialmente confirmado por Michael Beadle, representante da Ubisoft, como legítimo.

Mesmo quando ainda não havia sido confirmada, a boxart já agradava a muitos jogadores e analistas. Só o que nos resta é ter uma confirmação direta da Nintendo — e aguardar para ver essas belezuras nas prateleiras brazucas, em breve!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

7 Comentários

  1. A Marvel deveria consertar o título do jogo pq Homem Aranha e Wolverine nao são vingadores .-.

    ResponderExcluir
  2. Eu achei a barra em si bonita, mas detestei as cores. Esse azul com amarelo ficou estranho. Talvez um preto com azul ficasse melhor.

    ResponderExcluir
  3. Let´s Go!, você não sabe muito sobre os quadrinhos Marvel, né? Não há o que consertar; o Wolverine e o teioso são Vingadores, sim, senhor.

    ResponderExcluir
  4. Gostei da barra. Agora queria ver a boxart do New Super Mario Bros. U. :)

    ResponderExcluir
  5. Essas boxarts do Wii U me lembram as do GameCube, são iguaizinhas em comparação, o logo na parte superior da capa =D

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem