Conheça os atletas convidados em Mario & Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020 (Switch)


Os jogos Olímpicos de Tokyo em 2020, naturalmente, é um evento muito importante para os japoneses, não só por sedearem o maior evento esportismo do mundo mais uma vez, mas diante da exposição da cultura que o país terá com a presença de tantos turistas visitando para as festividades. Nós bem sabemos disso, já que não faz muito tempo em que o Rio foi o palco da última Olimpíadas, com direito até de um certo encanador na cerimônia de encerramento.

Mario e Sonic, como personagens criados por companhias japonesas, não poderiam ser mascotes mais apropriados para esta celebração e o elenco de personagens que as duas franquias gigantescas dos vídeo games traz é icônico e cheio de carisma. Desde Mario & Sonic at the Olympic Winter Games no Wii (2009) a seleção de esportistas do Mushroom Kingdom e a galera acelerada da SEGA não expande mais de além dos 20 estabilizados.

Mas ao começar em Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games no Wii U, novos personagens rotulados como convidados foram introduzidos para certas modalidades e essa função retorna em Tokyo 2020. Como anteriormente já noticiado aqui no Reino, Rosalina, Rouge the Bat e Eggman Nega estão entre essas adições (surfe, escalada e karatê respectivamente), mas a SEGA revelou o restante da seleção: Diddy Kong (para Rugby Sevens), Larry Koopa (Hipismo), Ludwig von Koopa (Esgrima), Zavok (Boxe), Jet the Hawk (Futebol), Zazz (Tênis de Mesa) com Toadette, Espio the Chameleon e Wendy O. Koopa ainda por serem oficialmente classificados em modalidades. Veja algumas imagens a seguir:


Vale notar que os personagens anteriormente convidados em Rio 2016, Nabbit, Toad, Dry Bowser, Wave the Swallow e Sticks the Badger ainda não foram confirmados para essa viagem à Tokyo. No entanto, Toad (juntamente de Cream the Rabbit e Cheese the Chao) são personagens não jogáveis em eventos do modo história, tão como juízes de prova.

Mario & Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020 lançará no Nintendo Switch no dia 5 de novembro.

O que acha do elenco até agora, caro leitor? Animado pra driblar todo mundo com Jet ou surfar fabulosamente com Rosalina? Não deixe de comentar logo abaixo.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem