Em cima da hora, Nintendo confirma presença na Brasil Game Show 2019



Sofisticadamente de última hora os planos de muitos fãs de games podem ter sido alterados com uma notícia bombástica que ocorreu no último dia 23. Nada mais, nada menos, a Nintendo confirmou presença na feira de games Brasil Game Show 2019 que inicia no dia 9 de outubro e vai até dia 13.

A Brasil Game Show já é tradição na cidade de São Paulo, no Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, Nº 333 – Vila Guilherme) e ocorre desde 2009, entretanto é notável a ausência da Big N nos últimos anos devido ao fato de que a companhia já não tem representação oficial no país desde 2015, apesar de esforços recentes modestos para manter brasileiros à par de seus lançamentos atuais, como parcerias com as Lojas Americanas, NC Games, traduzindo seus jogos para celulares e com página e loja virtual oficial em português brasileiro.

Com a recente empreitada de fãs afim de chamar atenção da Nintendo para o país com a Nintendo Direct não-oficial que cobria jogos Indie tupiniquins publicados no Nintendo Switch, esse anuncio aos 45 minutos do segundo tempo é no mínimo intrigante.

O carismático dublador de Super Mario e tantos outros personagens da série, Charles Martinet, também confirmou presença e estará fazendo um Meet & Greet nos dias 10 e 11, enquanto Nintendo terá uma estande que não só disponibilizará jogos já lançados como Super Smash Bros. Ultimate, Super Mario Maker 2, Mario Kart 8 Deluxe, New Super Mario Bros. U Deluxe, Super Mario Party e The Legend of Zelda: Link's Awakening, como também terá o exclusivo Luigi's Mansion 3 (que lança no dia 31 de outubro) ao alcance de visitantes.

O que acha da notícia, caro leitor? Já pretendia ir na BGS 2019? Mudou seus planos devido ao anuncio? Não deixe de compartilhar com a gente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem