Embarcando numa história com visual retro em Mario & Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020 (Switch)



Havia quem dizia que Nintendo e SEGA, Mario e Sonic, fãs das duas companhias e séries, jamais iriam se dar bem... e hoje, estamos aqui, celebrando os jogos olímpicos juntos! Os antigos rivais agora são figuras carimbadas nas olimpíadas desde 2007 e com os jogos acontecendo ano que vem em Tokyo, Japão, terra de origem de ambos os personagens, pede uma abordagem ainda mais especial!

Mario & Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020 lançando no Nintendo Switch, no dia primeiro de novembro, não só nos trará as modalidades refletindo os jogos de verão reais, como os amados Dream Events se passando em locais clássicos das duas franquias e o modo Tokyo 1964 onde o elenco regrede em seus visuais mais primitivos de Super Mario Bros. e a trilogia clássica de Sonic the Hedgehog no Mega Drive, mas também incluirá um modo história que anteriormente havia sido deixado vago em detalhes.

Nessa história, Mario, Sonic, Toad, Dr. Eggman e Bowser são sugados para um jogo de vídeo game (o equivalente de Matrix para esses personagens, basicamente) baseado nos eventos olímpicos de 1964 e tem de cooperar para escapar dessa armadilha retro!


Adicionalmente, a SEGA revelou que personagens desbloqueáveis existirão no jogo desta vez na forma de Rosalina, Rouge e Eggman Nega, no entanto, como em Rio 2016, eles serão limitados a participar apenas de determinados eventos.


Com tanto conteúdo, esta nova entrada da série Mario & Sonic aparenta ser a melhor até o momento, mas o que você está achando deste crossover olímpico, caro leitor?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem