Nova atualização de Mario Kart 8 Deluxe (Switch) é obrigatória para continuar jogando online

Entre os dias 22 de janeiro (na América) e 23 de janeiro (na Europa e no Japão), foi lançada para Mario Kart 8 Deluxe (Switch) uma atualização para melhorar a performance do jogo. De acordo com o site oficial da Nintendo, o patch consertou um bug que fazia com que o jogo parasse de responder a qualquer comando exceto o botão HOME.

Para quem costuma jogar partidas online, essa atualização é obrigatória, tanto para o usuário quanto para as pessoas com quem você poderia jogar. Após o download do update, você não vai mais conseguir jogar através de wireless local ou LAN até que outras pessoas também o façam. Para atualizar o jogo, basta lançá-lo através do menu Home enquanto estiver com o Nintendo Switch conectado à internet.

Mario Kart 8 Deluxe foi o primeiro jogo do Mario no Switch, lançado no dia 28 de abril de 2017, mas trata-se de um port de Mario Kart 8 para Wii U. Apesar disso, o título vem com várias características novas, como novos personagens e opções de Battle Mode.

Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem