Papercraft da supercoroa é disponibilizado em site de atividades oficial da Nintendo

Imagem: Reprodução/Nintendo

Você tem um filho ou um irmão mais novo que seja fã dos personagens do Mario? Então a supercoroa de papercraft disponibilizada pelo site de atividades da Nintendo americana Play Nintendo pode fazer com que seus pequeninos tirem o chapéu.

Para obter o papercraft, basta acessar este link, baixar e imprimir a imagem através do botão Download and Print. Em seguida, efetuar o recorte do objeto através das linhas tracejadas e colar as tirinhas de acordo com a cabeça de quem for coroado.

A supercoroa surgiu no dia 11 de janeiro de 2019 como um item do título New Super Mario Bros. U Deluxe para Nintendo Switch — um port de um jogo para o console antecessor, o Wii U, mas recheado com uma série de novidades. O item só pode ser usado pela personagem Toadette e faz com que ela se transforme em Peachette, uma sósia da princesa Peach, lhe conferindo habilidades que a beneficiam ao longo das fases.

Se você imprimir a supercoroa de papercraft, conte para nós! Envie uma foto para a equipe Reino do Cogumelo através do e-mail contato@reinodocogumelo.com ou através de nossas redes sociais!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem