Back to the Bits: Problemas técnicos e mentes explodindo


Vocês não estão enganados não, hoje é sábado e não sexta-feira! As coisas se complicaram um pouquinho na última semana e tivemos que adiar nossa postagem no YouTube e, consequentemente, nossa coluna aqui no Reino. Mas o Back to the Bits está de volta hoje e continuamos com Super Mario World!

Depois da revelação chocante que Spankaro sequer tenha tocado num Super Nintendo em sua época de filhote, eu dou uma contrabalanceada chocando ele com alguns detalhes deste clássico atemporal que ele nunca havia notado. Como por exemplo: os blocos de mensagem, que são pequenos speakers, que quando os irmãos Mario pulam nele, supostamente o áudio é reproduzido através da saída. Ou que os braços do Yoshi em seu sprite são erroneamente coloridos de laranja? Ou talvez das múltiplas aparências de Luigi através do vários relançamentos de Super Mario World (o original em 1990, Super Mario All-Stars + Super Mario World e Super Mario Advance 2).

É bem capaz de outros detalhes testarem nossa percepção e ainda continuarem a surpreender o Spank, mas desta vez tivemos um pequeno probleminha técnico que causou o microfone dele desligar enquanto gravávamos. Mas já que usamos dois (um para cada um), se solucionou provisoriamente com ele sentado perto de mim.

Confira o episódio desta semana:

Episódio 53



Link Direto

Como devem imaginar hoje foi excepcional, mas a coluna deve ser esperada nas manhãs de sextas. E tão como é um caso particular, hoje não faremos transmissão ao vivo no Twitch, mas pode contar conosco em breve para mais algumas horas de algum jogo que estiverem coçando as nossas patas para concluir. Até a próxima!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem