Blue Toad não foi deixado de fora e ainda é jogável em New Super Mario Bros. U Deluxe (Switch)



O lançamento de New Super Mario Bros. U Deluxe para Nintendo Switch já aconteceu nesta última sexta-feira, dia 11 de janeiro no mundo todo! E entre o game base do Wii U, mais a inclusão de New Super Luigi U, há 163 fases para explorar e se divertir seja sozinho ou com amigos.

Mas nem tudo foram boas notícias para os fãs do lançamento original, pois com a Toadette fazendo parte do grupo principal de personagens jogáveis, parecia que o pobrezinho do Blue Toad foi chutado para escanteio para dar a vaga para a senhorita cogumelo cor-de-rosa. E embora a diferença prática entre Yellow Toad e Blue Toad sejam apenas estéticas, há sempre aquele que tenha suas preferências de cores e personagens.

Só que para a surpresa de muitos, quando o jogo foi lançado, jogadores em toda parte descobriram que Blue Toad é ainda jogável! Basta apenas ir até o Yellow Toad na tela de seleção de personagens e segurar o botão "L" ou "ZL" para que as cores troquem. Pronto! Você já pode jogar com o seu Toad favorito!

No entanto, quando jogando com quatro jogadores, não é possível remover Toadette do grupo, portanto apenas um dos dois Toads poderá fazer parte da jornada caótica. Então escolha à vontade quando bem quiser!

O que achou da decisão de manter o Blue Toad no jogo, caro leitor? Comente conosco.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem