Joker, o protagonista do aclamado Persona 5, é o primeiro lutador via DLC para Super Smash Bros. Ultimate (Switch)

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018



Ano passado foi o lançamento de muitos títulos marcantes, entre eles tivemos o incrível The Legend of Zelda: Breath of the Wild, o grandioso Super Mario Odyssey e em outras plataformas jogos igualmente bem criticados como Horizon Zero Dawn e NieR: Automata. Mas um certo RPG teve destaque o suficiente para sair de seu nicho e ir parar na competição de jogo do ano contra Zelda e Mario, e este foi o estiloso Persona 5 da Atlus/SEGA (lançado para PlayStation 3 e PlayStation 4 em abril de 2017 no mundo todo).

"Roubar seu cora√ß√£o" √© uma das muitas linhas de efeito que o jogo √© comercializado, e diante de tanto glamour e aten√ß√£o que o quinto jogo da s√©rie de turno com dem√īnios e mundos alternativos teve em 2017, certamente muitos cora√ß√Ķes foram roubados por sua exuber√Ęncia e qualidade.

Mas parece que o protagonista, Joker, est√° afim de roubar outros artefatos preciosos e em um trailer inesperado no The Game Awards 2018, ficamos sabendo seu novo alvo: Super Smash Bros. Ultimate (Switch).


Link Direto

Isso mesmo! Joker é o primeiro personagem via DLC a ser lançado para Super Smash Bros. Ultimate como parte do Fighter Pass (Piranha Plant não está incluída neste pacote). Tecnicamente o terceiro personagem convidado da SEGA e o terceiro protagonista de um jogo indicado ao GOTY 2017 em Ultimate.

Ainda não temos maiores detalhes de quando o personagem será lançado e nem mesmo tivemos um trecho de gameplay, apenas todo o estilo de Persona 5 em uma animação, mas Reggie Fils-Aimé garantiu que é esse tipo de surpresa que devemos esperar para os lutadores DLC para Smash Ultimate.

O que achou da inclusão, caro leitor? Seu coração também foi conquistado pela as cores e os incríveis efeitos de Persona? Comente logo abaixo.

    • Coment√°rios

  • Facebook ()
  • Google (0)
  • Disqus ()

0 coment√°rios:

Postar um coment√°rio