Sony, Microsoft e Nintendo em momento lendário no palco do The Game Awards 2018



The Game Awards 2018 foi eletrizante entre premiações inesperadas, presença no palco de Anthony Russo e Joseph V. Russo (Os irmãos Russo), humor da parte dos premiados e muitos anúncios empolgantes para fãs de todos os gêneros e plataformas.

Mas ninguém poderia esperar que o apresentador e idealizador do prêmio, Geoff Keighley, seria capaz de propor um momento histórico logo na abertura do evento na madrugada de quinta para sexta: Recebemos ao palco Shawn Layden (CEO da Sony Interactive Entertainment), Phil Spencer (CEO da divisão Xbox) e Reggie Fils-Aimé (CEO da Nintendo of America) juntos, munidos de microfones para algumas palavras inspiradoras sobre união:


Nunca na história da indústria de vídeo games tivemos os representantes das três casas de entretenimento dividindo espaço; e a mensagem dada é que somos todos iguais, compartilhamos do mesmo hobby e paixão. Com as três figuras mais importantes e poderosas no ocidente quando se diz respeito à vídeo games passando esse impactante recado, é sempre bom refletir a nossa relação com as pessoas de preferências opostas ou similares.

O que achou do feito incrível do The Game Awards 2018, caro leitor? Não deixe de comentar abaixo.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem