NES Open Tournament Golf estará disponível para membros do Nintendo Switch Online no dia 10 de outubro



Muito já foi discutido a respeito do serviço Nintendo Switch Online, se é vantajoso ou não para cada individuo, se temos ofertas o suficiente para se tornar atrativo para contrata-lo e outros pontos pertinentes (ou não). Mas com absoluta certeza a disponibilidade de jóias dos anos 80 e início dos anos 90 do clássico NES é uma ótima distração entre lançamentos grandes como Super Mario Party neste dia 5 de outubro.

Como prometido, a Nintendo irá disponibilizar mais e mais jogos de acordo com a mudança de meses e já tínhamos uma lista completa de títulos que virão até dezembro deste ano, mas não uma data concreta. Pois bem, uma das primeiras desbravadas de Mario e seus amigos nos campos verdes de golf, NES Open Tournament Golf, juntamente com Salomon's Key e Super Dodge Ball, estarão disponíveis no aplicativo Nintendo Entertaiment System - Nintendo Switch Online no dia 10 de outubro para todos os membros.

Até o fim do ano, ainda teremos mais uma aventura associada aos integrantes da série Super Mario, sendo ela Wario's Woods, mas ainda não temos data estabilizada.

O que acha da novidade, caro leitor? Está na vibe da dar algumas tacadas na tranquilidade do esporte relaxante? Comente abaixo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem