Back to the Bits: Adorável pequena bota


Sabe qual era uma das minhas maiores frustrações quando eu era filhote? Descobrir que a Bota de Sete Léguas (conhecida como Kuribo's Shoe ou simplesmente Goomba's Shoe) está presente somente em uma única fase em Super Mario Bros. 3.

Esse é o tipo de surpresa que vem, te agrada e depois some... se não fosse Super Mario Advance 4 (2003) à introduzir ao menos mais uma fase via e-Reader que incluí a botinha (que por sinal, é muito bem implementada durante o level design inteiro) e Super Mario Maker (2015) expandir entre vários modelos, inclusive com a possibilidade de vestir uma bota gigante que é capaz de fazer o Ground Pound, essa marca icônica da série Super Mario iria sumir no esquecimento.

Estamos explorando os céus, apesar da lamentação de não poder carregar comigo a bota movida à corda e logo já atingiremos os picos gelados do mundo 6. Fique agora com o episódio da semana:

Episódio 40



Link Direto

Já é outubro e o clima está ficando meio sombrio na internet, graças às comemorações de Halloween, e digno de um lobo devo uivar para a lua cheia assim que ela aparecer. Fique de olho no canal CyberWolfJV para novidades assustadoras em breve!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem