Detalhes sobre o serviço online pago do Nintendo Switch, incluindo lista completa de jogos de NES de setembro até dezembro



Tudo estava bem nebuloso quando se tratava sobre o serviço de disponibilidade online que será oferecido para o Nintendo Switch muito em breve. Depois de múltiplos adiamentos e uma vaga ideia dos valores e benefícios que iriam nos oferecer a Nintendo finalmente quebrou o silêncio nesses últimos três dias e foi além na última Nintendo Direct mostrando quais serão as vantagens de se tornar um pagante do plano.

Além das funções anteriormente anunciadas como a possibilidade de armazenar em nuvem seus arquivos de progresso de jogos e ser recompensado com ofertas especiais, o Nintendo Switch Online contará com uma biblioteca de títulos de NES que crescerá gradualmente (surpreendentemente incluindo títulos 3rd Party como Ghosts 'n Goblins e Double Dragon) e que também podem ser jogados em rede.

Confira o carismático trailer abaixo apresentado pela a trupe da série Super Mario:


Link Direto

Os jogos de NES supramencionados serão distribuídos aos poucos, mas já temos a lista completa de clássicos que irão ser proporcionados do lançamento do serviço no dia 18 de setembro, até dezembro deste ano:

SETEMBRO:
- Soccer
- Super Mario Bros.
- The Legend of Zelda
- Ghosts 'n Goblins
- Excitebike
- Tennis
- Balloon Fight
- Super Mario Bros. 3
- Tecmo Bowl
- Yoshi
- Donkey Kong
- Ice Climber
- Double Dragon
- Gradius
- Ice Hokey
- Mario Bros.
- Dr. Mario
- River City Ransom
- Pro Wrestling
- Baseball


OUTUBRO:
- Salomon's Key
- NES Open Tournament Golf
- Super Dodge Ball


NOVEMBRO:
- Metroid
- Mighty Bomb Jack
- TwinBee


DEZEMBRO:
- Wario's Woods
- Ninja Gaiden
- Adventures of Lolo

Jogos que contém apenas com single player podem ser jogados em turnos online também.

Para atribuir ao lançamento, um par de novos controles de NES (e Famicom no Japão) irão ser lançados no valor de 59,99 dólares. Apenas funcionarão com os jogos referentes ao serviço online e são recarregáveis ao conectarem nas laterais do Nintendo Switch.




Os planos disponíveis continuam com os valores como antes, mas vale a pena mencionar que o pacote familiar não exige que todos os membros estejam utilizando o mesmo aparelho ou que todas as contas sejam estritamente de mesma região.

O que acha das novidades, caro leitor? Você pode adquirir o serviço através da eShop à partir data de lançamento e contará com 7 dias gratuitos incluídos no pacote.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem