[Paralelas] Um velhinho de cadeira de rodas contra zumbis? Grandpa and the Zombies será lançado à eShop do Switch

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Jogos de zumbis geralmente têm os protagonistas mais adequados: peritos militares, sempre muito bem conduzidos pelos melhores infectologistas da medicina. Alguns casos, porém, fogem da regra, colocando estes cadavéricos antagonistas em rota de colisão com personalidades inusitadas — como pré-adolescentes com óculos 3D, vaqueiros do século XIX e até mesmo plantas animadas. Uma nova adição a esta lista, Grandpa and the Zombies, puzzle de ação desenvolvido pela alemã Tivola, introduz um idoso de cadeira de rodas com uma das pernas enfaixadas como o herói de um apocalipse zumbi.

Na trama, o vovô Willy acorda desnorteado numa cama de hospital e já tem de se preparar para fugir dos mortos-vivos — mesmo se a única forma de locomoção for uma cadeira de rodas sem freios. Com 120 fases, você deve usar de estratagemas como obstáculos e blecautes para desorientar os zumbis e fugir de criaturas mais perigosas como o Burping Bob e Lifting Louis. Assista ao trailer:


Link direto

Grandpa and the Zombies será lançado na eShop do Nintendo Switch no dia 12 de setembro de 2018. Uma versão mobile do jogo cotada com a nota 4,2/5 também pode ser baixada gratuitamente na Play Store sob o título Vovô e os zumbis.
    • Comentários

  • Facebook ()
  • Google (0)

0 comentários:

Postar um comentário