Nintendo permite que jovem com doença terminal jogue Super Smash Bros. Ultimate (Switch)

domingo, 23 de setembro de 2018



A vida é algo que passa muito rápido e estamos sempre nos deparando com circunstâncias ruins que podem acabar com nosso ânimo. Mas se tem algo que pode colocar um sorriso de volta nos rostos, é passar um tempo relaxando a mente com o seu hobby favorito.

Infelizmente para Chris Taylor, fã nato da franquia Super Smash Bros., ele foi diagnosticado com câncer terminal e tomou a decisão em julho deste ano de não continuar com seu tratamento. Com uma estimativa de vida seis meses restantes, estava muito preocupado que não teria a chance de experimentar o novo Super Smash Bros. Ultimate para Nintendo Switch, que sairá no dia 7 de dezembro.

Ele manifestou seus medos no Twitter e isso mobilizou muita gente como YouTubers como SomeCallMeJohnny, AntDude e GameXplain, sites influentes como Nintendo Life, Source Gaming e outras personalidades que tentaram de todo modo alertar a Nintendo of America do desejo desse fã tão dedicado.

Não muito tempo foi necessário para que a Nintendo o abordasse em sua própria casa com a demo da E3 do jogo esmagador tão antecipado por todos e principalmente por Chris. Veja fotos abaixo da visita:



Toda a mobilização valeu a pena no final, Chris diz que isso tudo significou muito para ele. Nós do Reino do Cogumelo esperamos que os momentos com Ultimate tenham sido muito agradáveis e valiosos.


    • Comentários

  • Facebook ()
  • Google (0)

0 comentários:

Postar um comentário