[Rumor] Novo lutador de Super Smash Bros. Ultimate (Switch) pode ter sido vazado



O conceito de Echo Fighters introduzido em Super Smash Bros. Ultimate (Switch) abre um gigantesco leque de possibilidades. Antes tivemos personagens com ataques e animações similares que eram considerados clones (feitos em circunstâncias apressadas para concluí-los), mas agora temos uma classificação que dá chance para inclusões que podem ser simples, mas fazem toda a diferença na execução.

Estreando o papel de Echo Fighters, os veteranos Dark Pit e Lucina, se juntaram em Ultimate com a princesa Daisy, o caçador de vampiros Richter Belmont, o líder da das forças Shepherds Chrom e a alienígena aterrorizante Dark Samus, até o momento. Mas ainda existe muito a especular a respeito de futuras inclusões, pois até o dia 7 de dezembro teremos a lista completa de lutadores.

Mas parece que uma suspeita pode ter sido concretizada, graças a uma screenshot de uma suposta demo de desenvolvimento compartilhada no fórum público 4chan. Confira a imagem abaixo:


Pois é, Ken Masters de Street Fighter, melhor amigo e rival de Ryu, pode ser o nosso próximo Echo Fighter (considerando o quão similar à Ryu ele age em batalha, sendo treinados pelo o mesmo mestre). Ken esteve em meio as especulações por muito tempo, por simplesmente fazer muito sentido e está dentro das expectativas de fãs.

Mas lembrem-se, ainda é possível que tal imagem acima seja apenas uma farsa muito bem elaborada com Photoshop ou mesmo alguma modificação de modelos em Super Smash Bros. for Wii U ou algo do tipo. Mas diante das análises por profissionais no ramo de modelagem e da manipulação de imagens que nossa exibição A passou nos últimos três dias desde que começou a circular, não temos grandes evidências contra a veracidade dela, apenas à favor.

Se tudo for real, Ken deve ser um dos próximos lutadores a ser revelado oficialmente em uma futura Nintendo Direct, talvez juntamente com o modo que foi obstruído por Sakurai na transmissão de 8 de agosto.

O que você acha da história, caro leitor? Acha que Ken entrará para a briga ao lado de Ryu? Comente abaixo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem