Nintendo Direct que havia sido adiada acontecerá nesta quinta-feira


E depois de uma semana de muita especulação e paciência, a Nintendo Direct que havia sido adiada na última quinta-feira, devido aos infelizes eventos que atingiram a cidade de Hokkaido no Japão, foi re-anunciada para este dia 13, novamente às 7 da noite (horário de Brasília).

Você pode conferir o anúncio logo abaixo através do Twitter oficial da Nintendo of America, mencionando que ainda teremos por volta 35 minutos de novidades para 3DS e Switch:



Tivemos alguns anúncios que, supostamente, poderiam ter sido parte da Nintendo Direct original do dia 6 (como a demo do antecipado Mega Man 11 lançando na quinta de noite, ou anúncio de Final Fantasy XV: Pocket Edition). Mas ao julgar que ainda teremos a mesma duração anteriormente apontada, nos faz questionar se realmente esses títulos fariam parte da apresentação.

Você está ansioso para a Nintendo Direct, caro leitor? Como está seu nível de entusiasmo? Não deixe de comentar abaixo e não esqueça que a cobertura de tudo que é pertinente para os fãs de Mario você encontrará aqui no Reino.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem