A regalias de quem comprou um Nintendo Switch no lançamento em março de 2017 e vem usufruindo de multiplayer e componentes online gratuitamente está prestes a acabar. Como anteriormente anunciado pelo o antigo CEO, Tatsumi Kimishima durante o evento de janeiro, a Nintendo iria começar a oferecer um serviço online pago, e após inúmeros adiamentos para vigorar a taxa de utilização, finalmente temos uma data fixa, dia 18 de setembro.
Durante a Nintendo Direct que acontecerá nesta quinta-feira 13, mais detalhes serão revelados, porém de antemão a Nintendo anunciou que para todos que bem quiserem fazer a sua compra dos pacotes disponíveis, 7 dias gratuitos serão atribuídos a sua aquisição:
#NintendoSwitchOnline memberships will start on 9/18. You can sign-up for a 7-day free trial from Nintendo #eShop at launch! We will introduce more information during the Nintendo Direct on 9/13.https://t.co/74Hzxk9spt pic.twitter.com/EJVFJH6F4I
— Nintendo of America (@NintendoAmerica) 12 de setembro de 2018
Já foi anunciado algum tempo atrás os valores, os pacotes disponíveis e quais serão as vantagens extras de pagar pelo o serviço (como salvar seus jogos em armazenamento em nuvem e jogos selecionados de NES com compatibilidade online). Você pode conferir com mais clareza tudo neste artigo.
Veremos mais a respeito na noite de amanhã, mas até o momento é que temos em mãos para julgar a nossa necessidade de pagar pelo o serviço ou não. Você já tem uma decisão no momento, caro leitor? Ou prefere esperar pela as informações adicionais antes de fechar sua aquisição? Comente abaixo.