Mensagem de Shuntaro Furukawa assumindo oficialmente a presidência da Nintendo


Após uma E3 eletrizante, a Nintendo teve a sua tradicional reunião de investidores para trazer à mesa suas propostas para a segunda parte do ano. E como reportado na última que aconteceu em abril, a presidência da empresa iria ser passada das mãos de Tatsumi Kimishima (que havia assumido de forma temporária e emergencial após o falecimento de Satoru Iwata em 2015) para o jovem Shuntaro Furukawa em junho. E ainda em tempo para cumprir a promessa, a transição aconteceu na frente a todos que estavam presentes.

Após o processo formal, Furukawa tomou a palavra para transmitir uma mensagem ao mundo:

Saudações, eu sou Shuntaro Furukawa, que assumiu o papel de presidente e diretor representante da Nintendo em junho de 2018.

Aqui na Nintendo, nossa missão é "aumentar a quantidade de pessoas que experimentam nossas IPs". Acredito que quanto mais pessoas são tocadas pelos personagens e pela filosofia de jogo que cultivamos aqui, mais valiosa a empresa se tornará.

Ao mesmo tempo, como empresa de entretenimento, nossa Responsabilidade Social Corporativa (CSR) é “trazer sorrisos para os rostos de todos”. Através de nossos produtos e serviços, nossa empresa busca expandir esse círculo de rostos sorridentes ao redor do mundo - é nosso dever para a sociedade.

Por meio da nossa política de CSR de "trazer sorrisos para os rostos de todos", continuaremos a nos desafiar a criar constantemente novas e únicas surpresas para todos.

Na última ocasião em que ouvimos o novo presidente falar, soubemos de seu pulso firme e coragem para tomar decisões para o futuro da companhia e suas marcas. É empolgante ver uma nova direção para a Nintendo e de uma geração nova no comando.

O que você acha do ponto de vista do presidente? Não deixe de comentar conosco.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem