Champion Link é incluído como novo corredor gratuito em Mario Kart 8 Deluxe (Switch)


Algum tempo atrás recebemos uma atualização surpresa em Mario Kart 8 Deluxe (Nintendo Switch), permitindo que usássemos os acessórios de papelão da linha Nintendo LABO. Então, não muito tempo depois, tivemos uma confirmação por parte de Shinya Takahashi que os updates não acabaram para as corridas ultra-velozes em Mushroom Kingdom.

E mais uma vez, sem aviso prévio, uma nova atualização foi disponibilizada que introduz Link de The Legend of Zelda: Breath of the Wild como personagem jogável! Não só ele, mas como o kit da Master Cycle Zero, diretamente de seu game, com direito ao par de rodas correspondente e Paraglider.

Confira o trailer abaixo:


Se você já baixou a atualização, deve notar que o antigo Link, protagonista de The Legend of Zelda: Skyward Sword, que fazia parte da tela de seleção de corredores (antes DLC da versão original de Mario Kart 8 no Wii U) agora é uma versão alternativa do personagem.

O que achou da inclusão, caro leitor? Acha que devemos esperar mais atualizações surpresas como essa? Compartilhe com a gente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem