Back to the Bits: Contato imediato


De volta ao bom e velho Subcon, que tem dado um efeito incrível em mim e não deixando o corpo levantar da cama no horário correto para fazer a publicação da coluna semanal! Pois é, o compromisso tarda mais não falha e o Back to the Bits está aqui.

Essa semana continuamos a explorar o jogo que é completamente de outro mundo para mim, e eu não posso exaltar mais que quando era filhote, a única experiência com Super Mario Bros. 2 que tive foi através de Super Mario All-Stars no SNES e sequer encontrei motivação para passar do segundo mundo diante de tamanha estranheza com o gameplay comparado aos outros 3 jogos no pacote. Então, tudo neste jogo é alienígena para mim, apesar de ser Mariomaníaco o suficiente para saber os nomes de inimigos e afins.

E veja só, por falar em aliens, o nosso encontro com Clawgrip foi reflexo de toda essa falta de familiaridade e o contato foi certamente imediato das rochas que ele lança bem em meu rosto (Ouch!). Fiquem agora com o episódio da semana:

Episódio 30



Fiquem ligados em novidades sobre a comemoração de aniversário de 1 ano do canal CyberWolfJV, pois se houver algum anúncio a ser feito, a página do Facebook oficial do canal será a melhor forma de saber em primeira pata. Por enquanto, estamos engatinhando no progresso, mas com toda garra iremos até o fim dessa jornada. Até a próxima!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem