Super Smash Bros. Ultimate ser√° jog√°vel no evento CEO no dia 29 de Junho

quinta-feira, 21 de junho de 2018


O novo Super Smash Bros. Ultimate fez um grandess√≠ssimo impacto na √ļltima E3, se tornando um dos assuntos mais comentados das √ļltimas semanas. Muitas pessoas que tiveram a chance de se registrar e ir at√© Los Ageles no evento ou foram at√© a Nintendo New York, foram privilegiados com a oportunidade de experimentar em primeira m√£o o mais novo t√≠tulo competitivo da Nintendo.

Mas est√° bem claro que n√£o ser√° a √ļnica vez que Smash estar√° dispon√≠vel para o p√ļblico, pois a organiza√ß√£o da CEO Fighting Game Championships, que re√ļne grandes competidores todos desde 2010 na Fl√≥rida para torneios de alto n√≠vel de v√°rios jogos de luta, anunciou que Super Smash Bros. Ultimate ser√° jog√°vel ao decorrer dos dias de competi√ß√Ķes (de 29 de Junho at√© 1 de Julho).

Talvez seja ainda um pouco cedo para termos mais uma revelação de personagem jogável para acompanhar a Princesa Daisy, o temível Ridley e os radicais Inklings, mas vale a pena ficar de olho na data.

Isso é uma ótima indicação que a Nintendo pretende trazer o jogo para as mãos dos jogadores em todas as oportunidades possíveis. Esperemos notícias da presença de Ultimate na EVO em Agosto e quem sabe até na Brasil Game Show em Outubro?

Fique de olho no Reino do Cogumelo para mais notícias esmagadora quando estiverem disponíveis.

    • Coment√°rios

  • Facebook ()
  • Google (0)
  • Disqus ()

0 coment√°rios:

Postar um coment√°rio