Masahiro Sakurai está bloqueando no Twitter fãs impertinentes de Waluigi


É verdade que há muita paixão envolvida quando se trata de suporte ao seu personagem favorito para entrar no elenco de um jogo grande e popular como Super Smash Bros. Ultimate. Durante os eventos do Smash Bros. Fighter Ballot em 2015 para o Super Smash Bros. for Nintendo 3DS/Wii U, tivemos imenso suporte para vários personagens anteriormente esquecidos ou que estavam em necessidade de algum holofote. Foi assim que alguns dos novatos de Ultimate foram decididos tão como a elegante Bayonetta foi parar em meio a essa briga como DLC para Smash 4.

Umas das comunidades mais gritantes com toda certeza é do magrelo Waluigi, que nem mesmo tem destaque em jogos da linha principal da série Super Mario, e geralmente brilha nos Spin-Offs como Mario Kart, Tennis e Party.

Mas parece que algumas pessoas não encararam muito bem a inclusão da Princesa Daisy e ainda ausência do comparsa de Wario como personagem jogável. De forma inconveniente e completamente inadequada, supostos fãs tem incomodado o diretor da franquia Smash Bros., Masahiro Sakurai através do Twitter com montagens de absoluto mau-gosto e apenas com o intuito de provocar.

Devidamente, Sakurai já andou tomando providências e algumas dessas contas foram bloqueadas, mas é importante compreender que não é dessa forma que fãs tem seus pedidos atendidos. Um diretor, designer criativo ou produtor de um jogo é uma pessoa como qualquer outra e apesar de nem sempre haver consenso entre opiniões de quem faz um jogo e aqueles que o jogam, não há razão para agressividades. Tudo está envolto a boa vontade, conveniência e um processo árduo de desenvolvimento que muitos jogadores talvez sequer compreendam ou tentam entender.

O Reino do Cogumelo imensamente respeita desenvolvedores e desencoraja esse tipo de atitude contra quem quer que seja. Waluigi está presente em Super Smash Bros. Ultimate como um Assist Trophy e vai ajudar muito os atuais lutadores com suas raquetadas poderosas. Talvez não seja a posição que os fãs mais dedicados gostariam, mas é um reconhecimento que muitos outros personagens não tem a chance de ter.

Sakurai twittou que se você deseja informações sobre o jogo futuro, basta seguir a conta oficial de Super Smash Bros., pois o Twitter pessoal dele raramente estará compartilhando novidades sobre o título. (tradução por SourceGaming)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem