Novo jogo de Yoshi para Switch supostamente adiado para 2019


Uma das omissões que deixou as pessoas confusas na Nintendo Direct especial de E3 de 2018 foi a nova aventura artesanal de Yoshi para Nintendo Switch que havia sido revelada na E3 do ano passado. Desde então, não tivemos mais novidades sobre o game e nenhuma atualização sobre o seu desenvolvimento, nem mesmo um nome final.

Porém, segundo a recente listagem da eShop do Nintendo Switch, o jogo perderá o espaço da linha de lançamentos deste ano em favor de passar mais tempo em desenvolvimento.

Bill Trinen da Nintendo of America foi entrevistado durante o evento e foi questionado a respeito do jogo e confirmou que o título ainda está sendo polido e que deveremos ouvir mais a respeito de seu estado ao longo de 2018, mas não confirmou explicitamente o adiamento.

Não é a primeira vez que Yoshi sofre com jogos adiados, pois Yoshi's Woolly World para Wii U levou 2 anos desde seu anúncio primitivo até o lançamento em 2015. O que acha do atraso, caro leitor? Estava ansioso para o game ainda esse ano? Comente abaixo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem