Remake de Luigi's Mansion (3DS) tem box art revelada com pequenos detalhes sobre o jogo


A E3 começou não-oficialmente com conferências no dia 9 de Junho e com a Nintendo Direct especial do dia 12 muitas novidades bombásticas foram reveladas, principalmente se você está a procura de notícias para seu Nintendo Switch. Porém, o 3DS ficou fora da festa no primeiro dia de apresentações da Nintendo, mas isso não quer dizer que alguma pequena informação não tenha sido peneirada.

Luigi's Mansion para 3DS está à caminho e sabemos bem pouco sobre o título até o momento, mas graças a Nintendo revelar a box art do jogo, agora sabemos que o título do herói verde medroso terá suporte a figuras amiibo e também será jogável em 3D (o que já não é mais muito comum em jogos de 3DS na recente memória). Cheque abaixo a nostálgica arte da capa do lançamento original do GameCube refeita com muita atenção:


O jogo ainda não tem data definida, mas deve sair esse ano. A Nintendo Treehouse continuará fazer transmissões ao vivo até o dia 14 durante a E3, e temos a chance de ouvir falar mais sobre o jogo até lá. Qualquer novidade você saberá aqui no Reino do Cogumelo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem