Super Mario Party anunciado para Nintendo Switch


Notícias frescas chegando da E3 2018 e a Nintendo Direct especial do evento. Um nova festa começará no seu Nintendo Switch quando Super Mario Party chegará nas prateleiras no dia 5 de Outubro de 2018.

Esse novo título foge da recente tendencia de Mario Party 9 (Wii) e Mario Party 10 (Wii U) onde todos os jogadores no tabuleiro utilizavam de um veículo para se deslocar e dividir espaços, e retorna ao clássico estilo de cada um por si! Entre as novidades de mecânicas, é possível controlar layouts de mini-games com telas de vários aparelhos Switch ao mesmo tempo, deitando-as em uma superfície plana e movendo cada uma das telas ao dispor antes da partida começar, confirmando sua preferência com um deslizar por todas elas afim de interliga-las.

Bowser parece estar cansado de bancar o vilão de seu espaço e se junta ao elenco de personagens jogáveis, tão como um Goomba pela primeira vez na série. E o sistema de juntar aliados ao longo do percurso do tabuleiro de Mario Party: Star Rush (3DS) aparenta estar de volta.

Confira a box art do jogo que foi revelada em kit de imprensa:


A Nintendo Treehouse continuará a fazer transmissões ao vivo de títulos recém anunciados e é bem possível que Super Mario Party esteja entre os selecionados. Fique de olho no Reino do Cogumelo para maiores detalhes sobre essa nova festa!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem