Últimas classes de personagens em Mario Tennis Aces em nova publicação da Nintendo Treehouse


Chegamos ao fim das publicações que a Nintendo Treehouse tem feito em seu Tumblr oficial sobre Mario Tennis Aces e as diversas classes de personagens. Desta vez, eles explicam como personagens velozes e personagens tricky (complicados) funcionam:

Personagens velozes:

Personagens velozes carregam muita agilidade em seus corpos pequenos. Eles podem cobrir a quadra em um período de tempo muito curto, o que ajuda quando você enfrenta um adversário que não está acostumado a jogar e não sabe ao certo para onde ele vai rebater a bola. Em um jogo como o Mario Tennis Aces, em que há muitos movimentos em potencial que o seu oponente pode fazer, um personagem veloz é útil para reagir a qualquer coisa que seus rivais joguem em você. Graças à nova mecânica Zone Speed, que permite gastar energia para avançar rapidamente, não há uma área da quadra que esses personagens não consigam alcançar!

Uma das maneiras que você pode compensar a velocidade desses personagens é acertar o timing de Nice serves (um golpe de saque quando a bola está no seu ponto mais alto em um arremesso) ou executar um Smash: essas raquetadas são capazes de derrubar seus oponentes e Toad e Yoshi tendem a ser particularmente afetados por knockback devido aos seus tamanhos menores.

Personagens Tricky:

Personagens Tricky jogam muitas bolas curvas. Literalmente. Todos as suas raquetadas têm um efeito curvado, o que dificulta a trajetória dos adversários.

Slices já são bastante flexíveis, então se você executar slice como personagens Tricky, elas agora têm o potencial de circular ao redor de um oponente, em um ângulo de quase 90 graus! Personagens Tricky são super frustrantes de enfrentar, mas super divertidos de jogar com eles ... Desafia os teus adversários com tacadas imprevisíveis.

PS: Seus rivais podem usar o Trick Shots para pegar uma bola que você está acertando, então esteja pronto para qualquer coisa! Além disso, lembre-se de competir frente a frente com outros personagens, já que personagens Tricky acertam a bola velocidades mais lentas.

Espero que esta série tenha feito você pensar em que tipo de personagens você gostaria de tentar em Mario Tennis Aces, e sobre possíveis estilos de jogo, estratégias e contadores para otimizar seu jogo. Mas lembre-se de que a lista de personagens que abordamos nesta série não é completa. Você poderá desbloquear ainda mais favoritos do Mushroom Kingdom no jogo completo participando de torneios on-line. As possibilidades estratégicas estão sempre se expandindo!

Este post é o último desta série de personagens, mas fique de olho em mais novidades do Mario Tennis Aces aqui no futuro!

Como dito pela a própria integrante da Nintendo Treehouse, nós devemos esperar mais personagens do que apenas os 15 oficialmente revelados até o momento, como já vimos Koopa Troopa, Spike, Koopa Paratroopa, Diddy Kong e Birdo farão parte do elenco jogável.

Depois de termos todas as classes bem esclarecidas, você já decidiu com qual personagem irá jogar, caro leitor? Nos conte abaixo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem