Nintendo acredita no crescimento de seu mercado mobile após Mario Kart Tour

Mesmo com seus controles simples porém intuitivos, Super Mario Run, o primeiro jogo oficial da série Mario para smartphones, fez um grande sucesso e conquistou um castelo de críticas positivas de vários portais e publicações. E ao que tudo indica, o encanador bigodudo ainda tem muito trabalho pela frente no ramo mobile. Em sua mais recente reunião de resultados fiscais, a Nintendo acredita que sua presença no mundo dos jogos e aplicativos para dispositivos móveis se expandirá graças a títulos como Mario Kart Tour:
"Nossos negócios com dispositivos inteligentes está prestes a crescer com o lançamento de novos aplicativos de jogos, incluindo Mario Kart Tour, juntamente com os aplicativos que continuam sendo desfrutados pelos consumidores e que foram lançados antes deste ano fiscal."
O título, anunciado no início de fevereiro deste ano, será lançado no fim do ano fiscal, em meados de março de 2019, para os sistemas Android e iOS. Até então, muito pouco se sabe sobre o game além de ser um aplicativo free-to-start com potencial conteúdo adicional pago, tal qual Super Mario Run. Ficaremos de olho para maiores novidades!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem