Novos detalhes de Donkey Kong Country: Tropical Freeze para Nintendo Switch revelados em demo na PAX East


A aventura congelante do gorila camarada Donkey Kong está chegando para o Nintendo Switch no mês que vem (dia 3 de Maio) e com isso, durante o evento PAX East a Nintendo trouxe o game para ser demonstrado ao público e experimentar o novo modo dedicado ao radical Funky Kong.

Mas não apenas facilidades foram incluídas no jogo através de Funky e seus corações extras e Kong Roll infinito, mas muito charme e dedicação nos detalhes como é de se esperar da Retro Studios.

O canal do YouTube GameXplain, esteve no evento e testou alguns elementos do jogo em várias circunstâncias diferentes e nos mostram que, por exemplo, no caso de Funky ser jogável, a função de nos receber na loja de itens é dada para um novo Animal Friend, um papagaio de óculos escuros chamado Tawks:


Entre outras coisas como DK jogando um Nintendo Switch desta vez ao invés de um Nintendo 3DS XL como na versão original de Tropical Freeze lançada no Wii U em 2014, foi notado que o modelo do macacão em si foi ligeiramente alterado em seu nariz para refletir melhor sua aparência em artes recentes, como vista em Mario Party: Star Rush (3DS)


Você irá comprar Tropical Freeze para Nintendo Switch, caro leitor? Já teve a oportunidade de explorar todas as ilhas antes e agora irá para uma segunda dose com Funky Kong no comando? Nos diga nos comentários abaixo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem