Novos detalhes de Mario Tennis Aces são compartilhados no Tumblr da Nintendo Treehouse


A temporada esportiva mais aguardada está quase chegando e a Nintendo Treehouse resolveu nos preparar para o lançamento de Mario Tennis Aces no dia 22 de Junho para Nintendo Switch, publicando gradualmente em seu Tumblr detalhes sobre os personagens e suas classes.

Agora que temos mais elementos para manusear enquanto jogamos nossas partidas calorosas de tênis em Mushroom Kingdom, vale a pena a lida sobre o como os tipos de personagens e seus atributos podem afetar nossa jogatina

Vale lembrar que alguns personagens mudaram de classificação comparados ao último jogo (Mario Tennis: Ultra Smash no Wii U em 2015), como Bowser Jr., Toadette e Rosalina, que antes eram Tricky, Tricky e Poderoso e agora são Defensivo, Técnico e Tricky respectivamente:

Personagens All-Around

Os personagens All-Around, incluindo Mario, Luigi e Daisy, possuem características bem balanceadas, como o nome do tipo sugere. Esse tipo de personagem é ótimo para começar e dominar, já que eles não têm pontos fracos: suas raquetadas são sólidas e sua velocidade é boa, permitindo que eles percorram a quadra eficientemente.

Claro, isso não quer dizer que todos os personagens da mesma categoria sejam iguais. Luigi, por exemplo, tem raquetadas um pouco mais fracas que Mario, mas tem voleios fenomenais e é uma força a ser considerada na rede.

Personagens Técnicos

Personagens técnicos em Mario Tennis Aces incluem Peach e Toadette. Ambos os personagens têm um excelente controle de bola, são capazes de acertar com facilidade os cantos mais distantes da quadra, têm ótimo footwork e têm uma aparência fabulosa em rosa.

Os personagens técnicos são meus personagens favoritos para jogar, porque eles são ótimos para acertar a bola fora do alcance de seus oponentes, especialmente quando você tiver lido sobre como seu oponente tende a se mover. Seus Zone Shots e Special Shots podem não ser tão rápidos quanto os de outros tipos de personagens, mas eles certamente fazem com que essas raquetadas sejam contadas! E quanto mais tempo você mantiver um rally, mais chances você terá de armazenar sua energia para alguns desses Special Shots envenenados.

Cada personagem tem um pouco de como eles jogam, e algumas características que ficam fora da classe de um personagem, como altura e peso, podem afetar o quão bem elas podem combater um tipo de jogo ou estratégia. Então, comece a pensar sobre qual seria seu estilo de jogo e como esses personagens poderiam complementá-lo, mas salve suas escolhas finais para quando você puder testá-las após o lançamento do jogo.

Na próxima vez, falaremos de personagens defensivos e personagens poderosos, que incluem… Chain Chomp! Espero que você esteja gostando da próxima parte. Te vejo em breve!

Você está ansioso para o novo campeonato de tênis que nos aguarda, caro leitor? Irá participar do Torneio Online pré-lançamento que será disponibilizado? Nos diga abaixo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem