Mario + Rabbids: Kingdom Battle mostra todo seu fabuloso conteúdo estratégico em novo trailer japonês

Uma parceria entre as franquias Mario e Rabbids parecia algo completamente impossível de acontecer há pouco mais de um ano atrás, mas então começaram a surgir os primeiros rumores sobre um game que reuniria pela primeira vez estes dois distintos universos e seria uma das surpresas da Nintendo e da Ubisoft para o Nintendo Switch, novo console da Nintendo lançado em 3 de março deste ano. Hoje, Mario + Rabbids: Kingdom Battle é considerado não apenas uma agradável e altamente inovadora surpresa do sistema como também um dos melhores games de estratégia a surgir no mundo dos games nos últimos tempos.

Já disponível na América do Norte e Europa desde 29 de agosto, Mario + Rabbids: Kingdom Battle chega oficialmente ao Japão apenas no dia 18 de janeiro de 2018, e a Nintendo liberou recentemente em seu canal no YouTube um longo trailer do game para trazer aos jogadores nipônicos uma caprichada amostra audiovisual do rico e fascinante conteúdo que este game tem para oferecer.

Isso inclui não apenas a envolvente campanha solo estrelada por Mario, Luigi, Peach e Yoshi e suas versões Rabbid, como também o modo de missões cooperativas onde o trabalho em equipe se torna ainda mais necessário para superar os engenhosos desafios propostos. Confira o empolgante, emocionante e incrivelmente animado trailer de apresentação japonês de Mario + Rabbids: Kingdom Battle logo abaixo, e caso esteja procurando por mais detalhes sobre este fantástico game, basta navegar agora mesmo pelos informativos posts da seção "Mario e Rabbids".

Link Direto

Via Nintendo (YouTube)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem