quinta-feira, 8 de junho de 2017

Super Nintendo World pode ter interação com Switch e atrações de séries diversas da Nintendo, segundo Miyamoto

A celebração pelo início da construção do Super Nintendo World, além da confirmação de uma atração baseada em Mario Kart e a divulgação do primeiro trailer do parque temático agitaram a manhã desta quinta-feira, trazendo surpresas especialmente entusiasmantes para fãs de Mario e sua trupe. Mas quem esperava por informações acerca de atrações relacionadas a outras grandes franquias da Nintendo não tem motivos para se preocupar.

Em entrevista concedida ao site japonês 4Gamer logo após sua participação na cerimônia Groundbreaking Day, o reverenciado designer Shigeru Miyamoto destacou que o nome do parque é Super Nintendo World, e não "Super Mario World", deixando no ar uma forte sugestão de que o projeto envolve sim outras séries e personagens Nintendo.

Miyamoto revelou ainda que a Nintendo pensa em alguma espécie de interação do console Nintendo Switch com o Super Nintendo World, salientando que já existe uma negociação em andamento com a Universal Studios para transformar este desejo em realidade, e lembrando que a Nintendo já possui certa experiência na área, como o guia virtual do Museu do Louvre lançado em novembro de 2013 na eShop do 3DS.

Sobre a parceria para a realização deste parque temático, Miyamoto diz que a iniciativa partiu da Universal Parks & Resorts. Como a Nintendo está empenhada em expandir a visibilidade de suas marcas junto ao público jovem, chegou-se à conclusão de que esta era uma ótima oportunidade de colaboração, já que dar vida a um projeto desta escala sozinha exigiria uma mobilização de grandes proporções.

O Parceiro Criativo da Nintendo antecipou que mais parcerias como essa devem acontecer no futuro, permitindo à companhia manter sua capacidade de gerenciamento ao mesmo tempo em que assegura a qualidade dos projetos. E você, leitor(a), o que pensa sobre uma possível interação do Switch com as atrações do Super Nintendo World? Que outras franquias da Nintendo além de Mario gostaria de ver representadas neste parque? Comente!

    • Comentários

  • Facebook ()
  • Google (0)

0 comentários:

Postar um comentário