Trailer japonês de Hey! Pikmin (3DS) revela bônus liberados pela utilização de figuras amiibo no game

Com lançamento confirmado para 13 de julho no Japão e 28 de julho na América do Norte, Hey! Pikmin (3DS) não apenas marca a estreia da consagrada série Pikmin em portáteis, como também é a primeira aventura 2D do Capitão Olimar. A Nintendo japonesa liberou hoje um trailer geral do game mostrando alguns dos ricos ambientes que devem ser explorados pelo intrépido caçador de tesouros espacial com a ajuda das esforçadas criaturas Pikmin.

O objetivo principal desta aventura é coletar uma fonte de energia chamada Sparklium, necessária para que Olimar repare sua nave danificada por um asteroide e consiga escapar deste estranho planeta onde aterrissou de maneira forçada. Obviamente muitos perigosos inimigos e obstáculos estão em seu caminho, e as diferentes habilidades dos Pikmin (vermelhos, azuis, amarelos, de pedra e com asas) serão fundamentais para que ele consiga carregar os tesouros encontrados e transformá-los em Sparklium.

O novo trailer de Hey! Pikmin revela ainda que o game é compatível com figuras amiibo diversas, incluindo estatuetas da coleção Super Smash Bros., Super Mario, Splatoon e Animal Crossing. Ao escanear uma destas estatuetas durante um estágio, você pode procurar pela sua versão virtual dentro do game e ganhar algum Sparklium extra ao coletá-la.

As figuras amiibo dos Pikmin (a ser lançada na mesma data que o game) e de Olimar x Pikmin da coleção Super Smash Bros. têm ainda uma outra utilidade: invocar ajudantes Pikmin sempre que são escaneadas, recurso bem útil para quando você estiver em situação de desvantagem durante sua missão. Conheça um pouco mais da fascinante jogabilidade de Hey! Pikmin assistindo ao revelador trailer do game logo abaixo.

Link Direto

Via Nintendo (YouTube)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem