Nintendo pode estar trabalhando em primeiro game da série The Legend of Zelda para dispositivos mobile

quarta-feira, 17 de maio de 2017

De acordo com uma reportagem veiculada pelo jornalista Takashi Mochizuki no site do respeitado portal de notícias Wall Street Journal, a Nintendo já está trabalhando, juntamente com sua parceira DeNA, em um novo The Legend of Zelda para dispositivos móveis smart. A estreia de uma das suas mais populares séries no mercado de games mobile obviamente é bastante desejada por muitos usuários de smartphones e tablets no mundo todo, e certamente levanta pelo menos duas questões intrigantes: 1) qual será o gênero deste game?, e 2) qual será o modelo de compra adotado?

Vale lembrar que até o momento tivemos o lançamento de três aplicativos Nintendo para aparelhos mobile, todos eles muito bem-sucedidos: Miitomo, Super Mario Run e Fire Emblem Heroes, e a companhia já confirmou que está desenvolvendo um novo Animal Crossing, a ser lançado durante o atual ano fiscal (que se encerra em 31 de março de 2018).

Ainda que seja uma informação vinda de fonte confiável, no momento a produção de um novo The Legend of Zelda para dispositivos móveis deve ser encarada como rumor até que a Nintendo se manifeste sobre o assunto, algo que pode acontecer durante a E3 2017 em junho, ou mesmo em um evento aleatório como aconteceu com o anúncio de Super Mario Run. E você, leitor(a), o que pensa sobre a possibilidade da Nintendo lançar um The Legend of Zelda em versão mobile? Tem algum palpite para as duas perguntas feitas no primeiro parágrafo deste post? Comente!

Via Vooks
    • Comentários

  • Facebook ()
  • Google (0)

0 comentários:

Postar um comentário