Super Mario Run é anunciado para sistemas móveis iOS

O quarto game Nintendo para dispositivos móveis smart acaba de ser anunciado de maneira bastante repentina durante uma conferência realizada hoje pela Apple nos Estados Unidos, e seu nome é Super Mario Run. Como o nome sugere, trata-se de um game onde Mario está correndo o tempo todo por desafiadores estágios de rolagem lateral automática, e você precisa dar toques na tela do seu iPhone ou iPad a tempo para fazê-lo pular sobre plataformas, inimigos, e assim conseguir chegar à bandeirola no fim de cada fase.

O game está sendo desenvolvido pelo próprio criador de Mario, Shigeru Miyamoto, que subiu ao palco ao lado de Bill Trinen, Diretor de Marketing da Nintendo of America, para fazer o bombástico anúncio de Super Mario Run, que será lançado para sistemas móveis iOS em dezembro de 2016 para cem países diferentes; você pode se registrar no site da Apple através deste link para ser notificado(a) sobre o lançamento do game. O site oficial de Super Mario Run, que você pode acessar clicando aqui, pode ser visualizado em português do Brasil (clique na etiqueta "Select Language" localizada no lado esquerdo), sugerindo fortemente que seremos um dos cem países de lançamento deste game.

Segundo a Nintendo, Super Mario Run tem três modos diferentes de jogo. No primeiro, a missão é apenas conduzir Mario ao final das fases coletando Moedas pelo caminho. No segundo, é possível competir contra outras pessoas que já completaram as mesmas fases. E o último modo permite que jogadores possam criar seu próprio Reino do Cogumelo, usando as Moedas e os Toads que foram coletados nos outros dois modos.

Super Mario Run é gratuito para baixar e começar a jogar, mas para obter a versão completa do game será preciso gastar algumas "moedas reais". Ainda este mês a Nintendo vai disponibilizar um pacote de adesivos temáticos de Mario para o aplicativo iMessage, que os usuários de aparelhos iOS podem utilizar para trazer um "toque Reino do Cogumelo" às suas mensagens. Se já conseguiu recuperar o fôlego, confira abaixo o empolgante trailer e também as primeiras imagens de Super Mario Run; repare que o belíssimo estilo visual do game e de seus estágios aparentemente serão baseados em New Super Mario Bros. U, aventura de plataforma lançada para Wii U em novembro de 2012.

Link Direto


Criamos Super Mario Run para ser algo perfeito de se jogar em seu iPhone. Super Mario evolui toda vez que encontra uma nova plataforma, e pela primeira vez na história, jogadores poderão apreciar um game completo do Super Mario usando apenas uma mão, dando a eles a liberdade de jogar enquanto estão andando de metrô ou o meu favorito, comendo um hambúrger. - Shigeru Miyamoto

A Nintendo confirma que, embora este seja seu quarto projeto para dispositivos móveis smart em parceria com a DeNA, o game Super Mario Run será na verdade seu segundo lançamento para a plataforma, já que os games das séries Animal Crossing e Fire Emblem, anunciados em abril deste ano, serão lançados em datas posteriores antes do final de março de 2017.

Vale lembrar que Miitomo, primeiro aplicativo mobile da Nintendo, foi lançado em março, e também está disponível oficialmente no Brasil. E então, leitor(a), o que achou do anúncio de Super Mario Run, e também do fato de que ao menos inicialmente ele só poderá ser jogado em dispositivos iPhone e iPad? Comente!

2 Comentários

  1. If you're looking for best wireless earbuds under 50, here is the blog you get an information over there best wireless earbuds under 50 make sure you can check it out and keep on visiting and please share our blog.

    ResponderExcluir
  2. The Best App Store to get paid and premium apps free is Clash Of Lights APK For iOS And Android Both version are available.
    Credit : clash of lights server 2 download

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem