Curtas animados de Pikmin e descontos em games Picross são novas recompensas do My Nintendo europeu

Fãs das instigantes explorações interplanetárias do intrépido Capitão Olimar não podem deixar de dar uma conferida nas novas recompensas lançadas pela Nintendo no programa de fidelidade My Nintendo europeu. Fruto de um projeto liderado pelo reverenciado designer Shigeru Miyamoto, os três curta-metragens animados de Pikmin - The Night Juicer, Treasures in a Bottle e Ocupational Hazards - estão disponíveis agora por uma acessível quantia de Gold Coins em versão HD no Wii U ou em versão 3D nos sistemas da família 3DS.

A nova rodada de recompensas oferece ainda a chance de obter um adorável tema de tela para 3DS que destaca o valoroso trabalho em equipe das criaturas Pikmin, além de bons descontos em dois títulos da racional série Picross que também são voltados a usuários de 3DS. Veja a lista de novas ofertas do My Nintendo europeu logo abaixo, e se está de olho em alguma(s) delas, vale a pena trocar seus pontos o quanto antes, pois elas serão removidas do programa no início de agosto.

Novas recompensas digitais do My Nintendo europeu

3DS
  • Tema de tela Pikmin Working Together – 20 Gold Points
  • Pikmin Short Movies 3D – 50 Gold Points
  • 40% de desconto em Picross e3 – 150 Platinum Points
  • 40% de desconto em Picross e4 – 150 Platinum Points

Wii U
  • Pikmin Short Movies HD – 50 Gold Points

1 Comentários

  1. Bullion Exchanges is a well known Bullion Retailer established in New York City's Diamond District.

    They have a wide inventory of items like, precious metals that range from the popular gold & silver to platinum & palladium.

    They are offering an enormous selection of products appealing to first time investors and the seasoned collectors.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem