Novo trailer de Yooka-Laylee faz alusão ao DK Rap

Resgatando a era de ouro dos games de plataforma 3D de uma forma absolutamente cativante, Yooka-Laylee é um projeto feito por desenvolvedores realmente apaixonados pelo gênero, e deve conquistar de imediato o coração de jogadores saudosos da geração 32-64 bits assim que chegar às lojas no dia 11 de abril. Produzido pelo estúdio britânico Playtonic Games, este game tem lançamento confirmado para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC, mas vai ganhar também uma versão para o novo console Nintendo Switch ainda este ano.

E o novo trailer do game divulgado hoje no canal oficial da Playtonic no YouTube é especialmente dedicado a fãs do clássico Donkey Kong 64 (N64), fazendo uma alusão bem direta ao animado DK Rap de abertura que é conduzido pelas hábeis patas de Cranky Kong e traz números de dança inspirados dos cinco primatas do clã Kong que protagonizam a aventura: Donkey, Diddy, Tiny, Chunky e Lanky.

Chamada de Yooka-Laylee Rap, esta nova versão da música que sem dúvida ainda está bem fresca na memória de quem jogou a sensacional aventura 3D da Rareware é produzida pelo mesmo compositor do rap original, o talentoso Grant Kirkhope, mas traz uma letra inédita e a presença igualmente carismática e dançante da dupla de heróis do game, o largarto Yooka e a morcego Laylee, e da cobra vendedora de chapéu Trowzer. Entre agora mesmo no contagiante ritmo desta divertida homenagem a Donkey Kong 64 assistindo ao novo trailer de Yooka-Laylee a seguir; mais detalhes sobre o game você encontra acessando seu site oficial através deste link.

Link Direto

Via Playtonic (YouTube)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem